Cinema

Os Estranhos 2 é confirmado e já tem diretor

O estúdio BLOOM adquiriu os direitos da sequência, que deve ser gravada no meio do ano

Finalmente a aguardada sequência de Os Estranhos vai sair do papel! O estúdio BLOOM adquiriu os direitos do longa e já anunciou Johannes Roberts (do fraco Do Outro Lado da Porta) na direção. O projeto será apresentado para possíveis investidores em Berlim na próxima semana.

O roteiro de Os Estranhos 2 foi escrito por Bryan Bertino e Ben Ketai. Bertino escreveu e dirigiu o original de 2008, que ganhou status de cult com o tempo. A Fyzz Facility Pictures adquiriu o filme da falida Relativity Media e produz com Robert Jones, Mark Lane e James Harris.

A sequência vai acompanhar uma família cuja viagem de carro dá errado quando eles chegam a um estacionamento de trailers. Depois de uma queda de energia, eles decidem passar a noite em um trailer emprestado. Na escuridão, três familiares psicopatas mascarados fazem uma visita e testam seus limites.

As gravações de Os Estranhos 2 devem acontecer na metade do ano, mas a data de estreia do longa ainda não foi definida.

Leia também:

2 Comentários

  1. Aí sim hein , fiquei feliz ao saber disso !
    É uma sequência que muitos querem , inclusive eu que curto demais ” Os Estranhos ” que é claro que está na minha coleção !

    • Eduardo

      Exatamente!!
      Depois que li uma matéria que comentava que “Os Estranhos” tem uma leve referência aos casos do Charles Manson, eu fiquei mais fã ainda.
      Já assisti 5 vezes e assistirei novamente quando me der vontade! Hahahaha
      Estou ansioso para saber o resultado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *