Pôster japonês de Kong: A Ilha da Caveira relembra os bons tempos dos pôsteres criativos

Fãs do gorila mais famoso do mundo, contemplem o novo pôster japonês de Kong: A Ilha da Caveira, divulgado pelo diretor Jordan Vogt-Roberts!

“Podemos falar sobre quão incrível nosso pôster japonês é?”, perguntou o diretor no Twitter ao divulgar a imagem; e realmente, não há dúvidas de que essa arte supera qualquer pôster de Hollywood que foi feito nos últimos anos… Será que isso poderia sinalizar a volta dos pôsteres criativos e que saem do lugar comum?

O IMAX também divulgou um pôster que eles mesmos fizeram para o longa, homenageando o filme Apocalypse Now.

Kong: A Ilha da Caveira tem direção de Jordan Vogt-Roberts (Os Reis do Verão) com base em um roteiro de Dan Gilroy e Max Borenstein. O filme traz no elenco Tom Hiddleston, Brie Larson, John Goodman, John C. Reilly, Samuel L. Jackson, Tom Wilkinson, Jason Mitchell, Corey Hawkins, Thomas Mann, John Ortiz, Tian Jing, Shea Whigham, Toby Kebbell e Eugene Cordero.

Esta aventura fascinante e original conta a história de uma diversa equipe de cientistas, soldados e aventureiros que se unem para explorar uma ilha mítica e intocada no oceano Pacífico, tão bela quanto perigosa. Longe de tudo e todos que podem os ajudar, a equipe se aventura no território do poderoso Kong, dando início à maior das lutas entre o homem e a natureza. Quando sua missão de descoberta se transforma em uma missão de sobrevivência, a equipe deve lutar para escapar de um paraíso primitivo ao qual a humanidade não pertence.

O que você achou dos pôsteres? Prefere a versão japonesa ou a do IMAX?

(Visited 13 times, 1 visits today)
Laura Dourado

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, estudante de história e amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

3 comentários em “Pôster japonês de Kong: A Ilha da Caveira relembra os bons tempos dos pôsteres criativos

    • 06/03/2017 em 23:44
      Permalink

      Minha opinião se baseia na série de 80 até a época atual, pois o gorila nada mais tinha que 50 m ou menos levando em conta refilmagens enquanto o lagarto passa facil de 150m.

      Resposta
  • 23/02/2017 em 14:46
    Permalink

    Essa mudanças de tamanho no gorila é so para produzir um terrível filme de “VS’ com o lagartão Godzilla, deprimente.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien