Cinema

Produção do remake de Suspiria já terminou

Refilmagem do clássico de Dario Argento trará no elenco Tilda Swinton e Chloe Grace-Moretz

O remake de Suspiria, produzido pela Amazon Studios sob a direção do italiano Luca Guadagnino, já terminou de ser gravado e segue para o European Film Market na semana que vem.

Refilmagem do clássico de Dario Argento, que completou 40 anos ontem, o filme contará com um elenco de peso composto por Tilda Swinton, Dakota Johnson, Chloe Grace-Moretz, Mia Goth e Jessica Harper. O roteiro foi escrito por David Kajganich.

Suspiria acompanha uma bailarina americana que viaja para uma prestigiada companhia de ballet na Europa, apenas para descobrir que lá existe algo mais sinistro e sobrenatural. Ela fica cada vez mais aterrorizada depois de uma série de assassinatos começar a acontecer, e aos poucos desvenda a história sombria da academia.

Luca Guadagnino lançou em Sundance Call Me By Your Name, filme que arrebatou o festival e rendeu excelentes críticas. Em abril do ano passado, o diretor deu uma entrevista em que tentou acalmar os fãs do filme original, contando que assistiu à produção na adolescência em uma experiência marcante. Nada disso indica necessariamente que o remake será bom, mas pode dar esperanças aos fãs que duvidam da qualidade da refilmagem. Suspiria ainda não tem data de lançamento.

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *