Stephen King já assistiu à adaptação de Jogo Perigoso – e gostou

0
(0)

Stephen King costuma comentar sobre os filmes de que gostou em seu Twitter, o que, inevitavelmente, atrai a atenção das pessoas para produções muitas vezes pequenas.

Desta vez, o Mestre do Terror usou a rede social para contar aos fãs que assistiu a uma versão inicial de Gerald’s Game, a adaptação de seu livro, Jogo Perigoso, que Mike Flanagan (O Sono da Morte, Ouija: Origem do Mal) para a Netflix, e gostou!

“Vi um corte preliminar de Gerald’s Game, de Mike Flanagan, ontem. Arrepiante, hipnótico, excelente. Vai enlouquecê-los”, escreveu King.

Gerald’s Game tem como protagonista uma mulher chamada Jessie, cujo marido gosta de brincadeiras sexuais. Ele a deixa algemada à cama, mas tem um infarto e morre minutos depois, deixando-a impossibilitada de se libertar. Conforme o tempo passa e Jessie percebe que não há esperança de resgate, ela começa a deslizar para a insanidade, as vozes em sua cabeça se manifestando em visões.

O roteiro de Gerald’s Game foi escrito por Flanagan e Jeff Howard. O filme traz no elenco Carla Gugino, Henry Thomas, Bruce Greenwood e Kate Siegel.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Stephen King já assistiu à adaptação de Jogo Perigoso – e gostou

  • 02/06/2017 em 17:03
    Permalink

    Stephen King sempre é bem vindo.

    Resposta
  • 18/05/2017 em 21:06
    Permalink

    Amei o Boca do Inferno………..Informações precisas com textos claros e sem spoilers.
    Algo de bom na Internet.
    Parabéns a todos da equipe virei fã de voces….rssss

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *