Cinema, Televisão

Stephen King já assistiu à adaptação de Jogo Perigoso – e gostou

Adaptação do livro Jogo Perigoso foi dirigida por Mike Flanagan e será lançada na Netflix

Stephen King costuma comentar sobre os filmes de que gostou em seu Twitter, o que, inevitavelmente, atrai a atenção das pessoas para produções muitas vezes pequenas.

Desta vez, o Mestre do Terror usou a rede social para contar aos fãs que assistiu a uma versão inicial de Gerald’s Game, a adaptação de seu livro, Jogo Perigoso, que Mike Flanagan (O Sono da Morte, Ouija: Origem do Mal) para a Netflix, e gostou!

“Vi um corte preliminar de Gerald’s Game, de Mike Flanagan, ontem. Arrepiante, hipnótico, excelente. Vai enlouquecê-los”, escreveu King.

Gerald’s Game tem como protagonista uma mulher chamada Jessie, cujo marido gosta de brincadeiras sexuais. Ele a deixa algemada à cama, mas tem um infarto e morre minutos depois, deixando-a impossibilitada de se libertar. Conforme o tempo passa e Jessie percebe que não há esperança de resgate, ela começa a deslizar para a insanidade, as vozes em sua cabeça se manifestando em visões.

O roteiro de Gerald’s Game foi escrito por Flanagan e Jeff Howard. O filme traz no elenco Carla Gugino, Henry Thomas, Bruce Greenwood e Kate Siegel.

Leia também:

2 Comentários

  1. Luis Henrique Bogo

    Stephen King sempre é bem vindo.

  2. Amei o Boca do Inferno………..Informações precisas com textos claros e sem spoilers.
    Algo de bom na Internet.
    Parabéns a todos da equipe virei fã de voces….rssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *