The Belko Experiment ganha curta sangrento em stop motion

Enquanto nós esperamos pela estreia de The Belko Experiment, o mestre da animação em stop motion Lee Hardcastle (O ABC da Morte) fez mais um de seus vídeos baseados em filmes já existentes. Com 40 segundos de duração, o curta nos mostra a premissa de The Belko Experiment e não economiza no sangue de argila, confira!

Dirigido por Greg McLean (Wolf Creek) e com roteiro de James Gunn (Madrugada dos Mortos), The Belko Experiment está previsto para estrear nos cinemas americanos no dia 17 de março e nos mostra a seguinte história:

No que parece ser um dia comum na Belko Industries, os funcionários ficam horrorizados ao descobrirem que se tornaram cobaias de um experimento da companhia que os levará a matar seus colegas de trabalho ou serem mortos. O experimento é posto em prática por uma misteriosa voz que controla o alto-falante e instrui os funcionários a massacrarem uns aos outros da forma que for necessária.

(Visited 5 times, 1 visits today)
Laura Dourado

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, estudante de história e amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien