Adrienne Barbeau pode não estar mais no elenco de Olhos Famintos 3

0
(0)

Poucas semanas atrás foi divulgado que a atriz Adrienne Barbeau, conhecida por vários filmes do gênero, como A Bruma Assassina, Creepshow e O Monstro do Pântano, estaria confirmada no elenco de Olhos Famintos 3, onde interpretaria a personagem Gaylen Brandon. No entanto, em seu Facebook oficial, foi divulgado que ela não estaria mais na produção.

“Ao contrário do que foi informado, eu não participarei do elenco de Olhos Famintos 3. O roteiro é ótimo e se você gostou dos dois primeiros vai amar esse”, foi o que ela disse na página.

Olhos Famintos 3 é um dos filmes mais esperados pelos amantes do horror, mas não é só o retorno do Creeper que está fazendo as pessoas falarem sobre o projeto.

Victor Salva, o diretor da trilogia, foi acusado de pedofilia e já existem petições e protestos contra o cineasta. Seria esse o motivo para Barbeau se afastar do longa?

Confira o texto de uma das petições contra Salva:

Olhos Famintos 3 está atualmente em produção. O diretor e criador dessa franquia, Victor Salva, usou sua posição para abusar de um garoto de 12 anos em 1988 durante a filmagem do filme Palhaço Assassino. Ele foi condenado e cumpriu 15 meses de prisão. Assim como as três maiores cadeias de cinema nos Estados Unidos, nós pedimos para que este filme não seja exibido em seus cinemas. Os lucros de Olhos Famintos 3 alinham os bolsos de um pedófilo. Os monstros pertencem à tela, não atrás das câmeras. Também pedimos a outros membros da comunidade de filmes de terror que tomem uma posição. Espalhe a palavra e não assista este filme!”

Vale lembrar: Nós do Boca do Inferno reconhecemos e condenamos duramente os crimes cometidos por Victor Salva. No entanto, também acreditamos que nosso dever de informar as/os infernautas não deve ser censurado ou filtrado, então continuaremos a escrever sobre as novidades de Olhos Famintos 3. Assim, deixamos a decisão de assistir ou não ao filme por conta de vocês.

Você pode conferir o link da petição aqui.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

One thought on “Adrienne Barbeau pode não estar mais no elenco de Olhos Famintos 3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *