Qual seria a sua arma em The Belko Experiment?

0
(0)

Não há escapatória, a morte é certa em The Belko Experiment, mas o que ainda não ficou muito claro são quais armas estarão disponíveis para os “competidores”. Quais objetos do dia a dia você escolheria se precisasse sobreviver? Os novos pôsteres do filme dão algumas sugestões que podem ser úteis, qual você escolheria?

No que parece ser um dia comum na Belko Industries, os funcionários ficam horrorizados ao descobrirem que se tornaram cobaias de um experimento da companhia que os levará a matar seus colegas de trabalho ou serem mortos. O experimento é posto em prática por uma misteriosa voz que controla o alto-falante e instrui os funcionários a massacrarem uns aos outros da forma que for necessária.

Dirigido por Greg McLean (Wolf Creek) e com roteiro de James Gunn (Madrugada dos Mortos), The Belko Experiment está previsto para estrear nos Estados Unidos agora no dia 17 de março.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

One thought on “Qual seria a sua arma em The Belko Experiment?

  • 06/03/2017 em 11:54
    Permalink

    Eu escolheria o lápis pra começar furando os olhos da vítima , e depois nem vou comentar senão vão me chamar de psicopata kkkkk

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *