Chamas da Vingança vai ganhar uma nova versão pela Blumhouse

0
(0)

Chamas da Vingança (1984)

Stephen King nunca esteve tão em alta em Hollywood. Com o grande número de visualizações no trailer da aguardada nova adaptação de A Coisa, ainda há muita expectativa pelo lançamento de A Torre Negra, Mr. Mercedes e de outras releituras como de Cemitério Maldito e Dança da Morte. A próxima aposta envolve um novo tratamento de Chamas da Vingança, que foi dirigida por Mark L. Lester em 1984, com a queridinha da década de 80, Drew Barrymore.

Ela interpretava a pequena Charlie, que adquiriu habilidades pirocinéticas depois que seus pais participaram de um experimento do governo. Mesmo não tendo sido um grande sucesso na época, o longa adquiriu status de cult com o passar dos anos, conquistando boas críticas e o carinho dos fãs de obras do autor.

Assim, o site Deadline informou que a Blumhouse Productions e Universal Pictures estão se unindo para uma nova adaptação a ser comandada por Akiva Goldsman, que trabalhou no enredo de A Torre Negra, mas também cometeu a atrocidade O Chamado 3. O projeto ainda está nos primeiros estágios, então não é possível saber se o filme será uma adaptação fiel (o original foi bastante) ou se teremos liberdade criativa na nova versão.

Vamos aguardar pelas próximas informações.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *