Conheça a família Armitage em featurette de Corra!

0
(0)

Depois de se tornar um dos filmes de terror mais rentáveis da história de cinema, Corra! chega aos cinemas brasileiros no dia 18 de maio. Enquanto esperamos, Allison Williams, intérprete de Rose, apresenta a família Armitage em um featurette do filme. Confira:

Dirigido por Jordan Peele, Corra! traz no elenco Daniel Kaluuya (Sicario), Allison Williams (Girls), Catherine Keener (Capitão Phillips), Bradley Whitford (O Segredo da Cabana), Caleb Landry Jones (Antiviral), Milton “Lil Rel” Howery (The Carmichael Show), Betty Gabriel (12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição), Marcus Henderson e Keith Stanfield (Straight Outta Compton).

Corra! acompanha a história de Chris, um jovem afro-americano que visita a propriedade da família de sua namorada. A princípio, Chris vê o comportamento exageradamente hospitaleiro da família como uma tentativa desajeitada de lidar com a relação interracial da filha, mas, no decorrer do final de semana, uma série de descobertas perturbadoras o levam a uma verdade que ele nunca poderia imaginar.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *