Cinema

Curta Deep Shock presta homenagem aos Gialli italianos

Dirigido por Davide Melini, curta é inspirado em obras de diretores como Dario Argento e Mario Bava

O italiano Davide Melini é um diretor independente que já trabalhou como assistente de direção de Dario Argento em O Retorno da Maldição – A Mãe das Lágrimas, de 2007, além de exercer a mesma função em séries como Penny Dreadful e Into the Badlands. Com alguns curtas no currículo, Melini está trabalhando em um novo projeto, que presta homenagem ao Giallo: o curta-metragem Deep Shock.

Previsto para ser lançado ainda neste ano, o filme mistura os nomes de dois grandes diretores italianos: Prelúdio para Matar (Profondo Rosso no original, Deep Red no título em inglês), de Dario Argento, e Schock, de Mario Bava. Deep Shock acompanha Sarah, que não consegue superar completamente as mortes de seu avô e de sua irmã mais velha. O trauma e a insônia a fazem adentrar uma estranha viagem de aparições e assassinatos provocados, aparentemente, por sua mente.

Escrito e dirigido por Melini, Deep Shock traz no elenco Muireann Bird, Francesc Pagès, George Bracebridge, Lorna Larkin, Erica Prior e Luis Fernández de Eribe. Confira o pôster e o teaser trailer da produção e, para mais informações, acesse a página do curta no Facebook.

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *