Dois cartazes de It – A Coisa preparam você para o Medo!

0
(0)

Depois do fantástico trailer, a Warner Bros. divulgou dois cartazes nacionais de It – A Coisa, confirmando a estreia da primeira parte para o dia 07 de setembro. O filme de terror mais aguardado do ano está prometendo calafrios nos coulrofóbicos! Você está preparado?

Ambientado em uma cidadezinha do Maine, o filme acompanha um grupo de sete crianças que deve enfrentar um monstro que toma a forma de um palhaço chamado Pennywise. Interpretado magistralmente por Tim Curry na minissérie de 1990, desta vez o palhaço será vivido por Bill Skarsgård.

It: A Coisa tem direção de Andrès Muschietti (Mama) e ainda traz no elenco Jaeden Lieberher, Finn Wolfhard, Nicholas Hamilton, Jack Dylan Grazer, Wyatt Oleff, Chosen Jacobs, Jeremy Ray Taylor, Owen Teague e Javier Botet.

Quando crianças começam a desaparecer na cidade de Derry, Maine, um grupo de crianças conhecido como The Losers’ Club deve enfrentar seus maiores medos quando ficam cara a cara com um palhaço chamado Pennywise, cuja história de assassinato e violência data de séculos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

2 thoughts on “Dois cartazes de It – A Coisa preparam você para o Medo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *