Entidade estranha persegue crianças no teaser de Marrowbone

Sergio G. Sánchez está fazendo sua estreia como diretor com Marrowbone, mas pelo seu histórico como roteirista podemos esperar ansiosos/ansiosas a estreia desse longa. Sánchez foi o responsável por escrever O Orfanato e Fim dos Tempos, o segundo pode até não ter agradado tanta gente, mas como não esperar algo bom de um filme que tenha Anya Taylor-Joy (A Bruxa, Morgan) e Mia Goth (A Cura, Suspiria) no elenco? Além de J.A. Bayona (O Orfanato, Jurassic World 2) como produtor executivo.

Marrowbone conta a história de cinco crianças que decidiram manter a morte da mãe em segredo para continuarem juntas, mas começam a ser perseguidas por uma estranha presença na fazenda onde vivem.

O filme é considerado um thriller psicológico e tem sua estreia marcada para o dia 27 de outubro na Espanha, ainda sem datas definidas para os Estados Unidos e Brasil.

Está com dúvidas sobre a qualidade do filme? Dê uma olhada no teaser e comente sua opinião!

Leia também:

Laura Dourado

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, estudante de história e amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien