Jane Doe estampa o pôster nacional de A Autópsia

0
(0)

The Autopsy of Jane Doe apareceu, merecidamente, na maioria das listas de melhores filmes de terror de 2016 e, em maio, a Diamond Filmes trará o longa para os cinemas brasileiros. Com estreia marcada para o dia 4, o filme chega ao Brasil com o título A Autópsia. Confira mais abaixo o pôster nacional e o trailer legendado da produção.

Dirigido por André Øvredal (O Caçador de Troll), com base em um roteiro de Ian B. Goldberg e Richard Naing, A Autópsia traz no elenco Brian Cox (Penny Dreadful), Emile Hirsch (Killer Joe), Michael McElhatton (Game of Thrones), Olwen Kelly, Ophelia Lovibond e Jane Perry.

Na trama, Tommy Tilden, um experiente médico legista, e seu filho, Austin Tilden, são responsáveis por comandar um necrotério e crematório na Virgínia. Quando o xerife local traz uma emergência – o corpo de uma desconhecida que foi encontrado no porão de uma casa onde houve um múltiplo homicídio – tudo aparenta ser um caso simples de ser resolvido. Mas, à medida que eles fazem a autópsia, revelações assustadoras e uma força sombria tomam conta do local, colocando a vida dos dois em perigo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *