O Que Aconteceu com Elisa Lam? Assista sete minutos do documentário!

0
(0)

O que aconteceu com Elisa Lam? Provavelmente este seja um dos maiores mistérios da modernidade. Não apenas pela conclusão trágica do episódio, com o seu corpo tendo sido encontrado numa das quatro caixas d´água do Hotel Cecil, mas tudo que aconteceu antes disso, como o assustador vídeo que registra uma situação bizarra ocorrida no elevador. O fato dela apertar os botões e o elevador não se mover, e ela parecer estar conversando e se escondendo de alguma pessoa ou coisa, incluindo os movimentos não naturais de seus braços…

Conspirações diversas, incluindo assassinato, doença mental e paranormalidade já foram motes de teorias sobre o mistério. Filmes serão feitos sobre o caso, alguns de terror, e alguns estudos como o proposto por Jake Anderson e Jared Salas, que iniciou um financiamento coletivo para a realização de um documentário a respeito de Elisa Lam. O projeto deu certo, eles conseguiram os valores necessários para a produção, e liberaram um vídeo no youtube, com sete minutos do que pretendem fazer. E o melhor de tudo: ele está legendado.

O documentário What Happened to Elisa Lam? irá trabalhar com três possibilidades para explicar o que aconteceu: a visão da polícia, que acredita que Elisa foi vítima de sua bipolaridade atestada, culminando em um acidente; conspiradores e amigos que acham que Elisa foi assassinada e estão escondendo o crime, aproveitando a fama do Hotel do Suicídio; e experientes paranormais que sugerem que Elisa estava possuída por uma força maligna, envolvendo o passado do Hotel.

Confira o material divulgado, e sinta os arrepios propostos:

Vídeo original de registro de Elisa no elevador:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

One thought on “O Que Aconteceu com Elisa Lam? Assista sete minutos do documentário!

  • 16/06/2019 em 06:34
    Permalink

    Ela pego as escadas para chegar no terraço mais des do momento que ela entrou no elevador ela recebe uma identidade até da para vê pela mão direita dela diferente já não erá ela mais

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *