Cinema

Olhos Famintos 3 poderá ser uma prequel do segundo filme?

A atriz que interpretou Rhonda em Olhos Famintos 2 acredita que sim!

A novela envolvendo a realização do terceiro Olhos Famintos, uma das produções mais aguardadas pelos Infernautas, acaba de ganhar um novo capítulo. Já se sabe, por exemplo, que as filmagens começaram, quem irá (ou não) enfrentar a criatura sobrenatural e até detalhes da sinopse. Enquanto aguardávamos as primeiras imagens oficiais, uma postagem no twitter revelou um detalhe que destruiu qualquer expectativa sobre o enredo divulgado.

Até então, havia sido dito que a protagonista seria Trish Jeener (Gina Philips), e que o filme se passaria 23 anos depois do primeiro, com o monstro ameaçando seu filho Derry. No entanto, a atriz Marieh Delfino, que interpretou Rhonda Truitt em Olhos Famintos 2, recebeu um questionamento de um fã sobre a participação dela nesse terceiro filme. Educada, ela disse que não faria sentido participar dessa continuação, pois ela se passa antes do segundo filme.

Ou Marieh está equivocada – e não sabe o enredo do filme – ou tudo o que foi divulgado até então serviu apenas para desviar o público sobre o verdadeiro enredo de Olhos Famintos 3. Acredito que seja um erro mesmo porque o filme ser uma prequel diminui as possibilidades da criatura ser morta em um possível novo confronto com a garota.

O que vocês acham?

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *