Teaser pôster do novo terror da Dimension Films: Polaroid

0
(0)

A Dimension Films revelou sua próxima aposta do horror: o longa Polaroid, que chegará aos cinemas americanos no dia 25 de agosto de 2017. O teaser pôster não diz muito, apenas a tagline: “Beware This Camera. Once You Take It, It Takes You”.

Dos produtores de O Chamado e O Grito, vem o próximo ícone das franquias de terror: Polaroid. A solitária estudante do Ensino Médio, Bird Fitcher, não faz ideia dos segredos escuros que estão ligados à câmera polaroid que cruzou seu caminho, mas não levará muito tempo para descobrir que aqueles que são fotografados encontrarão um fim trágico. Baseado no premiado curta-metragem homônimo de Lars Klevberg, o enredo promete misturar elementos do terror asiático com Premonição para criar um dos filmes mais originais e assustadores.

Trailer do curta que inspirou o longa:

Com direção do próprio Lars Klevberg, ele tem na produção Roy Lee e Chris Bender, e roteiro de Blair Butler. No elenco, Kathryn Prescott (Finding Carter), Mitch Pileggi (The X-Files), Grace Zabriskie (O Grito), Tyler Young (Eyewitness), Keenan Tracey (Bates Motel), Samantha Logan (The Fosters), Priscilla Quintana (Stranded), Madelaine Petsch (Riverdale) e Javier Botet (Mama, IT).

Confira o cartaz!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *