Warner Bros. está atrás de Jordan Peele para dirigir live action de Akira

0
(0)

E continua a saga da adaptação em live action de Akira

A Warner Bros. adquiriu os direitos da adaptação de Akira há quase dez anos e sua produção está sendo realizada desde 2002, mas as novidades que temos não são nada definitivas e aparentemente ainda esperaremos um bom tempo para vê-la finalizada.

A companhia está com muitos planos para o longa e anda conversando com vários possíveis diretores do projeto. Em junho de 2016, o estúdio estaria atrás de Justin Lin (Velozes e Furiosos 3 e 6, Star Trek: Sem Fronteiras) para dirigir o live action, mas agora parece que a tentativa é de conseguir Jordan Peele, ator, comediante e cineasta responsável por Get Out.

Além de Peele, Daniel Espinosa (Vida) e David F. Sandberg (Quando As Luzes Se Apagam, Annabelle 2) também estão na lista da Warner de possíveis aquisições. Christopher Nolan também já teve seu nome atrelado a um possível envolvimento com o filme, mas nada foi confirmado.

Originalmente, Akira é um mangá de seis volumes escrito por Katsuhiro Otomo e que conta a história de Kaneda, o líder de uma gangue de motoqueiros que tenta salvar seu amigo, Tetsuo, depois de o governo descobrir que ele tem habilidades psicocinéticas. A produção atingiu status de cult e virou referência para os desenhos japoneses criados em seguida, sendo um dos animes mais elogiados e influentes do Japão.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *