A morte pode ser engraçada em Middle Man

0
(0)

“A morte é engraçada até alguém sair machucado”. Essa é a chamada no pôster de Middle Man, longa escrito e dirigido por Ned Crowley e produzido por Bill Fortney e Roger Petrusson.

Middle Man conta a história de Lenny Freeman, um homem cujo sonho da vida era se tornar um famoso comediante; mas aparentemente essa busca se tornou um pesadelo. Além de estar preso e sem perspectivas em seu trabalho como contador, Lenny tem um problema ainda maior: ele não é engraçado.

Quando sua mãe de repente morre, ele larga seu emprego e segue para Las Vegas em busca da fama, mas durante o caminho um homem misterioso para quem ele dá carona o leva para uma matança em uma cidadezinha no meio do deserto que resulta em consequências sombrias e estranhas. Conforme os corpos aumentam, Lenny se torna mais engraçado.

O filme está previsto para estrear nos Estados Unidos no dia 9 de junho e tem no elenco Jim O’Heir (Parks and Recreation), Andrew J. West (The Walking Dead), Josh McDermitt (The Walking Dead) e Anne Dudek (Mad Men).

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

One thought on “A morte pode ser engraçada em Middle Man

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *