A Torre Negra ganha dois teasers; trailer sai amanhã!

0
(0)

Faz tempo que os fãs de Stephen King esperam por um trailer de A Torre Negra. A tortura finalmente vai acabar amanhã, mas vocês podem ver uma prévia agora. Idris Elba e Matthew McConaughey, respectivamente o Pistoleiro e o Homem de Preto, trocaram mensagens pelo Twitter e publicaram dois teasers do filme. Veja nos links abaixo:

O Pistoleiro e Jake Chambers (Tom Taylor) apareceram ainda em uma imagem divulgada pelo Yahoo!, aparentemente na Nova York da dimensão de Jake:

Dirigido por Nikolaj Arcel (O Amante da Rainha) e co-escrito por ele e Anders Thomas Jensen, A Torre Negra ainda traz no elenco Abbey Lee (Mad Max), Jackie Earle Haley (Watchmen: O Filme), Claudia Kim (Vingadores: Era de Ultron), Katheryn Winnick (Vikings) e Fran Kranz (O Segredo da Cabana). O filme estreia nos Estados Unidos no dia 4 de agosto.

Jake Chambers é um jovem aventureiro de onze anos que descobre pistas sobre uma outra dimensão chamada Mundo Médio. Tentando desvendar o mistério, ele é lançado ao Mundo Médio, onde encontra o solitário Roland, que está em uma jornada para chegar à Torre Negra, localizada no Fim do Mundo, e alcançar o elo entre tempo e espaço que, ele espera, vai salvar o Mundo Médio da extinção. Mas, com vários monstros e um cruel feiticeiro chamado Walter Padick os perseguindo, a improvável dupla percebe que sua missão será difícil de cumprir.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *