Cinema

Ator da Disney estreará filme baseado na vida do “Canibal de de Milwaukee”

Apesar de alguns filmes já terem abordado a vida deste assassino em série, quando uma estrela da Disney se dispõe a fazer isso trata-se de uma grande e inusitada conquista!

O ator Ross Lynch, conhecido pelas produções Teen Beach Movie e Austin & Ally do Disney Channel, está prestes a assumir o papel mais sombrio de sua vida!

Em My Friend Dahmer (Meu Amigo Dahmer), o ator de apenas 21 anos dará vida a Jeff Dahmer, o infame canibal que assombrou a cidade de Milwaukee, no estado de Wisconsin de 1978 à 1991.

Ross Lynch recentemente postou uma foto de sua transformação em seu Instagram e podemos observar grande semelhança entre ele e Dahmer.

Jeff Dahmer à esquerda e o ator Ross Lynch à direita.

A vida do serial killer Jeffrey Lionel Dahmer, acusado de crimes sádicos envolvendo estupro, necrofilia e canibalismo, sendo responsável pela morte de, no mínimo, 17 homens até sua prisão em 1991, já foi retratada em alguns filmes como Dahmer – O Canibal de Milwaukee (1993) e Dahmer – Mente Assassina (2000).

Segundo entrevista do diretor Marc Meyers à “Entertainment Weekly”, esta nova cinebiografia promete “contar a história anterior à história com a qual estamos familiarizados“.

Baseado na “graphic novel” homônima escrita por Derk Backderf, que foi colega de classe de Dahmer no ensino médio e será interpretado pelo ator Alex Wolff no filme, My Friend Dahmer promete retratar desde a sua infância, passando por gravações em Akron no estado de Ohio, na casa onde Dahmer realmente morou quando criança e, posteriormente, cometeu seu primeiro assassinato no verão de 1978 com apenas 18 anos.

Exibido durante o “Tribeca Film Festival 2017”, o longa promete ser lançado ainda este ano.

Leia também:

3 Comentários

  1. Vale a pena lembrar que o gibi que deu origem ao filme sai mês que vem pela DarkSide Books.

    • Patrícia

      Verdade, Rodrigo! ”Meu Amigo Dahmer” inaugurará as publicações em formato HQ pela DarkSide Books!

  2. Rodrigo de Oliveira

    Me lembrou a ideia de “bates motel”
    muito legal, com certeza assistirei!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *