Babá tem de lidar com uma situação estranha em Better Watch Out

0
(0)

Luke (Levi Miller) e Ashley (Olivia DeJonge)

O jovem ator Ed Oxenbould e a atriz Olivia DeJonge, que interpretaram um casal de irmãos no longa A Visita dirigido por M. Night Shyamalan, estarão juntos novamente neste suspense do diretor Chris Peckover.

Em Better Watch Out, Olivia interpretará Ashley uma jovem babá que, uma noite antes do Natal, é chamada para cuidar de Luke (Levi Miller), um garoto de 12 anos, filho de Deandra (Virginia Madsen) e Robert (Patrick Warburton) que moram em uma casa no subúrbio, em um bairro considerado tranquilo e seguro.

No entanto, Ashley e Luke se deparam com estranhos tentando invadir a casa de uma forma extraordinária e pouco convencional, logo, a resposta de ambos os jovens a esta invasão deverá ser igualmente extraordinária!

Descrito pelos produtores Brett Thornquest e Brion Hambel como ‘’um thriller de horror com referências aos filmes Esqueceram de Mim, Gremlins e Duro de Matar”, a estreia está prevista para outubro deste ano, prometendo entreter e surpreender os telespectadores!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *