Cinema

Christina Hendricks é confirmada no elenco de Os Estranhos 2

Longa já tem diretor, roteiro pronto e sinopse para um provável filmagem ainda esse ano!

Em fevereiro, anunciamos por aqui que Os Estranhos 2 vai realmente acontecer, sob o comando de Johannes Roberts (do fraco Do Outro Lado da Porta), a partir de um roteiro já escrito por Bryan Bertino e Ben Ketai, para produção de Robert Jones, Mark Lane e James Harris.

Agora já começaram a divulgar o elenco. O primeiro nome confirmado é Christina Hendricks, que fez a série Mad Men: Inventando Verdades e esteve em Demônio de Neon, de Nicolas Winding Refn.

A continuação vai acompanhar uma família afetada seriamente pela crise econômica. O patriarca perdeu o emprego, e consequentemente a casa. Eles decidem, então, se mudar para a casa da avó, pois nem dinheiro possuem para um hotel. Durante a viagem, a família resolve passar a noite em um estacionamento de trailers, e conseguem um emprestado. Mas, sem energia elétrica, três familiares psicopatas mascarados fazem uma visita e testam seus limites.

O primeiro foi bem legal, principalmente por manter o mistério sobre a identidade dos visitantes. Será que essa continuação ampliará a série ou apenas trará mais vítimas dos jovens psicopatas?

Leia também:

1 Comentário

  1. Tiago Ricardo Charão

    Espero que desta vez, as vítimas consigam se vingar dos algozes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *