Cinema

Estreia de Colossal no Brasil é adiada para junho

De acordo com Nacho Vigalondo, longa mistura comédia romântica com kaiju

Previsto inicialmente para chegar aos cinemas nacionais no dia 27 de abril, agora Colossal será lançado por aqui no dia 15 de junho. O filme estrelado por Anne Hathaway mistura comédia romântica e filme de kaiju acompanhando uma mulher que precisa crescer depois de perder o emprego e terminar um relacionamento, enquanto um monstro gigante ataca a Coreia do Sul.

Colossal foi escrito e dirigido por Nacho Vigalondo e ainda traz no elenco Jason Sudeikis, Dan Stevens, Tim Blake Nelson e Austin Stowell.

Glória é uma mulher comum que depois de perder o emprego e terminar o seu relacionamento é forçada a deixar sua vida em Nova York e voltar para sua cidade natal. Quando surgem relatos noticiosos de que uma criatura gigante está destruindo Seul, na Coreia do Sul, Glória gradualmente percebe que possui uma ligação com esse fenômeno. Na medida em que os acontecimentos na Coreia saem do controle, Glória percebe a razão pela qual sua existência aparentemente insignificante tem um efeito colossal e impactará o destino do mundo.

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *