Formigas gigantes atacam no deserto em It Came from the Desert

4
(1)

Em janeiro de 2015, noticiamos aqui que o game oitentista It Came from the Desert seria adaptado para uma produção cinematográfica, a cargo da Cinemaware, responsável pelo desenvolvimento do jogo, e da produtora Roger! Pictures. Pois o filme já está em pós-produção, sob o comando de Marko Makilaakso (de War of the Dead, 2011) para um enredo de Trent Haaga e Hank Woon Jr., e já possui um teaser trailer.

Ainda não tem uma sinopse oficial, mas o game It Came From the Desert era de ação e aventura ambientado em 1951 (pelo trailer, a época é a atual) que acompanhava Greg Bradley, um geólogo vivendo na cidade remota de Lizard Breath, nos Estados Unidos. Quando um meteorito cai nos arredores da cidade, um exército de formigas mutantes começa a aparecer no local, e o jogador era o único que podia pará-lo.

Se acompanhar o clima divertido das produções da década de 50, como Mundo em Perigo, mesmo os efeitos digitais poderão ser ignorados. Vamos ver…

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

One thought on “Formigas gigantes atacam no deserto em It Came from the Desert

  • 26/05/2017 em 22:31
    Permalink

    o trailer só me lembrou Malditas Aranhas

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *