Jordan Peele, de Corra!, vai realizar outro thriller social com a Universal

0
(0)

Jordan Peele, que estreou na direção em Corra!, assinou um contrato de dois anos com a Universal Pictures através de sua Monkeypaw Productions. O primeiro projeto deste acordo será mais um thriller social, escrito, dirigido e produzido por Peele e ainda sem nome.

Lidando com questões raciais de forma criativa, Corra! estreou nos cinemas americanos em fevereiro e foi sucesso de público e crítica. Co-produzido por Jason Blum, o filme teve um orçamento de cerca de US$ 5 milhões. Para o próximo projeto, a Universal pretende quintuplicar esta quantia.

Um aspecto interessante do acordo é que Peele vai produzir projetos que darão oportunidade a grupos pouco representados na frente e atrás das câmeras, seja por gênero, raça ou orientação sexual. O diretor e comediante pretende continuar chamando atenção para problemas sociais através de produções de comédia, horror, thriller e outros gêneros.

Corra! acompanha a história de Chris, um jovem afro-americano que visita a propriedade da família de sua namorada. A princípio, Chris vê o comportamento exageradamente hospitaleiro da família como uma tentativa desajeitada de lidar com a relação interracial da filha, mas, no decorrer do final de semana, uma série de descobertas perturbadoras o levam a uma verdade que ele nunca poderia imaginar. O filme estreia nos cinemas brasileiros no próximo dia 18.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *