Cinema

Predador em um tanque de guerra nas filmagens de The Predator

Filmagens estão acontecendo ainda, sob o comando de Shane Black, para uma estreia em 2018.

The Predator, a mais nova adição à saga criada por John McTiernan nos anos 80, está em processo de filmagem, com Shane Black (Homem de Ferro 3) por trás das câmeras e a promessa de que o longa terá classificação “R” pela censura.

Enquanto aguardamos pelas imagens oficiais da produção, foi divulgada ontem mais uma foto dos bastidores em que pode ser visto um predador em cima de um tanque de guerra, ao lado de um grupo de soldados. Será que teremos alguma parceria contra algo mais ameaçador?

Há rumores que indicam que a criatura estará melhor geneticamente, com uma suposta altura de três metros; e que as ações acontecerão nos subúrbios de uma grande cidade, lembrando o segundo filme.

No elenco, Boyd Holbrook, Olivia Munn, Thomas Jane, Keegan Michael Key, Trevante Rhodes, Sterling K. Brown e Edward James Olmos. O roteiro fica por conta de Black e Fred Dekker, que já trabalharam juntos em Deu a Louca nos Monstros.

Leia também:

3 Comentários

  1. Tiago Ricardo Charão

    Uma coisa é certa, neste filme, os predadores clássicos, serão obrigados a arrebentarem o Berserker predador do filme anterior. Ele queimou muito o filme do predador clássico, embora aquele estivesse bastante debilitado para lutar com o Berserker.

  2. Carlos Dente

    Tem dois predadores ali: olhem a escoltilha de comando.

    Mas na verdade parece mais uma foto de bastidores, com o elenco dando uma volta no tanque.

    • Sim, é verdade! E parece o Thomas Jane ali atrás…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *