Predador em um tanque de guerra nas filmagens de The Predator

0
(0)

The Predator, a mais nova adição à saga criada por John McTiernan nos anos 80, está em processo de filmagem, com Shane Black (Homem de Ferro 3) por trás das câmeras e a promessa de que o longa terá classificação “R” pela censura.

Enquanto aguardamos pelas imagens oficiais da produção, foi divulgada ontem mais uma foto dos bastidores em que pode ser visto um predador em cima de um tanque de guerra, ao lado de um grupo de soldados. Será que teremos alguma parceria contra algo mais ameaçador?

Há rumores que indicam que a criatura estará melhor geneticamente, com uma suposta altura de três metros; e que as ações acontecerão nos subúrbios de uma grande cidade, lembrando o segundo filme.

No elenco, Boyd Holbrook, Olivia Munn, Thomas Jane, Keegan Michael Key, Trevante Rhodes, Sterling K. Brown e Edward James Olmos. O roteiro fica por conta de Black e Fred Dekker, que já trabalharam juntos em Deu a Louca nos Monstros.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

4 thoughts on “Predador em um tanque de guerra nas filmagens de The Predator

  • 20/05/2017 em 00:12
    Permalink

    Uma coisa é certa, neste filme, os predadores clássicos, serão obrigados a arrebentarem o Berserker predador do filme anterior. Ele queimou muito o filme do predador clássico, embora aquele estivesse bastante debilitado para lutar com o Berserker.

    Resposta
  • 18/05/2017 em 08:47
    Permalink

    Tem dois predadores ali: olhem a escoltilha de comando.

    Mas na verdade parece mais uma foto de bastidores, com o elenco dando uma volta no tanque.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *