Slasher Lake Alice traz assassinos apavorando uma família!

0
(0)

Está estreando hoje no Reino Unido o slasher Lake Alice, a estreia do ator Ben Milliken (A Onda dos Sonhos 2, 2011) na direção. O longa foi desenvolvido a partir de um roteiro de Stevie Jane Miller (da série Penniless). No elenco, Brando Eaton (da série Dexter), também produtor, Michael Shamus Wiles (de Filhos da Anarquia) e Peter O’Brien (de X-Men Origens: Wolverine, 2009).

O filme envolve o jovem Ryan Emerson, que, ao conhecer pela primeira vez a família de sua namorada Sarah, deve provar suas intenções e conquistar a aprovação de seu pai, Greg, enquanto mascara seu ciúme pelo ex da garota, Tyler. Quando a família Thomas se muda, coisas estranhas começam a acontecer em torno da cabana: sinais nas janelas, pegadas, ruídos externos, e uma animosidade amarga dos habitantes do local, incluindo aquele que devia aplicar a lei. Enquanto uma nevasca desce sobre o lago Alice, cada membro da família Thomas passa a ser vítima. Eles então deverão lutar para continuarem vivos, mesmo com o número cada vez menor de integrantes.

O trailer empolga levemente. Parece um thriller comum, com assassinos misteriosos próximos de uma cabana isolada por uma nevasca. Sempre rende bons momentos de diversão, com a descoberta da identidade e motivação dos assassinos. Vamos ver!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *