Tensão nos pôsteres do pós-apocalíptico Hostile

O roteirista e diretor Mathieu Turi liberou os primeiros pôsteres teaser para seu filme Hostile, que está em busca de distribuição em Cannes. Hostile é uma trama pós-apocalíptica de língua inglesa, que foi filmada em Nova York (EUA), Paris (França) e Ouarzazate (Marrocos).

O elenco conta com Brittany Ashworth, Grégory Fitoussi e Javier Botet e deve chegar aos cinemas no início de 2018.

Depois de uma epidemia mundial, a maior parte da população do planeta está morta. Apenas alguns milhares sobreviveram e estão lutando para encontrar comida e abrigo. Mas eles não estão sozinhos: eles têm que se esconder de criaturas estranhas que saem para caçar à noite.

Juliette, uma jovem cuja vida lhe ensinou a lidar com as coisas sozinha, é a única em seu grupo a ter a coragem de ir a qualquer lugar perto de cidades para encontrar comida. Mas no seu caminho de volta para o acampamento uma tarde, ela perde o controle do carro que está dirigindo. Ela acorda de cabeça para baixo, presa em seu carro com uma perna quebrada, no meio do deserto e terá que lutar por sua vida.

(Visited 22 times, 1 visits today)
Bruna Alfama

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

Um comentário em “Tensão nos pôsteres do pós-apocalíptico Hostile

  • 10/06/2017 em 11:55
    Permalink

    A história parece boa, eu curto muito filmes pós-apocalíptico espero que esse seja bom.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien