Victor Salva já tem roteiro para Olhos Famintos 4

0
(0)

Se havia uma ansiosa espera pela concepção de um terceiro filme da franquia Olhos Famintos – e a novela envolveu petição para a realização e também contrária -, essa está prestes a terminar em uma overdose. A equipe por trás do terceiro filme, previsto para estrear em 2018, já anunciou que um quarto também está nos planos.

A atriz Gina Phillips, que reprisa seu papel como Trish, contou ao Diabolique Magazine que o diretor Victor Salva já escreveu o roteiro para um quarto filme e que ele se passará logo após o evento do último. “O ideal é que isso aconteça já no próximo Olhos Famintos. Victor escreveu o que aconteceria depois, assim que concluiu Olhos Famintos 3. Eu acho que isso é tudo o que eu posso dizer a respeito, mas ele escreveu cada detalhe e trouxe muitos flashbacks sobre o que aconteceu nesses anos todos e se tornou muito mais fácil para mim.

E ela continuou explicando: “Eu precisava saber o que havia acontecido com a personagem nesses últimos 15 anos. Vamos apenas dizer que há muita coisa….muitas mudanças aconteceram com Trish durante esses anos. Ela é mãe, e passou por muita coisa.

Em Olhos Famintos 3, Trish Jenner é agora uma mulher rica e poderosa, mãe de um adolescente chamado Darry. Ela também tem um pesadelo recorrente no qual ela é assassinada pela criatura. Para prevenir que isso aconteça, Trish se prepara para um duelo final, com o apoio de um pequeno exército para por um fim no reinado de terror do monstro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

6 thoughts on “Victor Salva já tem roteiro para Olhos Famintos 4

    • 13/11/2017 em 03:06
      Permalink

      Pior filme da franquia esse 3 ?

      Resposta
  • 27/05/2017 em 19:28
    Permalink

    Os fãs merecem mais que um filme mas que seja algo digno pela espera desses anos todos

    Resposta
  • 27/05/2017 em 05:03
    Permalink

    O cara nem lançou o filme e já está pensando na continuação. Devia esperar ver se o filme vai agradar depois de tanta espera, antes de pensar em outra continuação.
    Só espero que o terceiro filme tenha uma história fechada, mesmo que dando margem pra continuação, que nem o primeiro.

    Resposta
  • 27/05/2017 em 01:42
    Permalink

    Caso isso acontecer que eu acho muito difícil , quando o quarto filme seria lançado ? Lá pra 2025 ? Ou mais que isso ?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *