Cinema

Zac Efron será Ted Bundy em Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile

Conhecido pelos papéis cômicos e comédias românticas, ele interpretará um dos mais notórios assassinos em série!

O ator Zac Efron é sempre lembrado pela beleza e bom humor. Para alguns, esses são os requisitos necessários para se tornar um psicopata. Em seu próximo filme, Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile, o ator interpretará ninguém menos do que Ted Bundy, um dos mais notórios assassinos em série, tendo o nome associado a mais de 30 mortes nos anos 70.

O filme será contado pela perspectiva de Elizabeth Kloepfer, uma namorada de longa data de Bundy e que o defendeu de todas as acusações. Somente perto de sua condenação, quando Bundy começou a falar sobre seus assassinatos hediondos, ela e o resto do mundo descobriram a verdadeira extensão de seus atos cruéis.

Dirigido por Joe Berlinger, a partir de um roteiro de Michael Werwie, o longa está previsto para começar as filmagens no dia 9 de outubro.

Leia também:

1 Comentário

  1. Flávio

    Só lembrando que recentemente foi exibido no festival tribeca o My Friend Dahmer, filme que relata adolescência do Jeffrey Dahmer, com Ross Lynch na pele do serial killer. As criticas estão muito positivas e eu estou ansioso pra assistir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *