Ator de O Chamado entra para o elenco de Os Estranhos 2

0
(0)

Lançado em 2008, Os Estranhos (The Strangers), do diretor Bryan Bertino, conseguiu impressionar muita gente retratando o drama e pavor de um jovem casal submetido à uma situação estranha e aterrorizante quando três maníacos mascarados aparecem e invadem sua residência.

Recentemente a produtora Bloom adquiriu os direitos da sequência do filme que está sendo produzido juntamente com a The Fyzz Facility Pictures, com roteiro de Bryan Bertin junto à Ben Ketai (Chosen) e direção de Johannes Roberts (Do Outro Lado da Porta e 47 Meters Down).

O elenco de Os Estranhos 2 já está sendo divulgado, contando até agora com a presença de Christina Hendrick, ganhadora do Emmy pela sua atuação na série Mad Men, Bailee Madison (Não Tenha Medo do Escuro), Lewis Pullman (Aftermath) e o mais novo anúncio foi do ator Martin Henderson (O Chamado), que acaba de se juntar para compor o elenco do novo longa.

Segundo palavras do diretor: o objetivo será trazer a brilhante configuração do primeiro filme para uma nova geração e entregar uma sequência poderosa e incrivelmente emocionante.

O filme Os Estranhos 2, ainda sem data prevista de lançamento, acompanhará uma família que embarca em uma viagem para um parque de trailers gerenciado por um parente. Chegando lá eles decidem passar a noite em um trailer emprestado, porém, durante a madrugada, três psicopatas mascarados fazem uma visita ao local e passam a perseguir a família.

Supõe-se que este seja o mesmo trio de agressores do filme original (Os Estranhos), mas essa informação ainda não foi confirmada oficialmente.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *