Bode de A Bruxa está em Ao Cair da Noite

0
(0)

A Bruxa, lançado pelo estúdio A24 em 2015, foi o filme responsável por apresentar ao mundo a atriz Anya Taylor-Joy, que, desde então, estrelou filmes como Morgan e Fragmentado e já foi confirmada no elenco de Novos Mutantes, parte do universo dos X-Men. Mas Anya não foi a única que chamou atenção no longa de Robert Eggers: quem realmente roubou o coração dos espectadores foi o bode Black Phillip.

Na verdade chamado Charlie, o temperamental animal deu trabalho no set de A Bruxa e teria se aposentado, vivendo em uma fazenda no Norte de Ontario. Mas a A24 trouxe o bode de volta em uma breve aparição no novo filme do estúdio, Ao Cair da Noite, que está em cartaz nos cinemas americanos e estreia por aqui no próximo dia 22.

Em uma entrevista para o Mic Friday, o ator Christopher Abbott contou que trata-se do mesmo bode. Depois, a A24 brincou no Twitter, dizendo que todo estúdio merece seu universo cinematográfico.

Em segurança dentro de uma isolada residência enquanto uma ameaça aterroriza o mundo, a tênue ordem doméstica que o pai estabeleceu com sua esposa e filho é colocada à prova com a chegada de uma família desesperada em busca de abrigo. Apesar das melhores intenções de ambas as famílias, paranoia e a desconfiança se acumulam à medida em que os horrores externos se aproximam cada vez mais, despertando algo escondido e monstruoso dentro dele, enquanto percebe que a proteção de sua família vem ao custo de sua alma.

Escrito e dirigido por Trey Edward Shults, Ao Cair da Noite traz no elenco, além de Abbott, Joel Edgerton e Riley Keough.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Bode de A Bruxa está em Ao Cair da Noite

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *