Elizabeth Olsen e Jeremy Renner caçam assassino na neve em thriller

0
(0)

O ator e roteirista Taylor Sheridan, conhecido por seus scripts dinâmicos que podem ser vistos nos filmes Sicario: Terra de Ninguém (2015) e Hell or High Water (2016), pelo qual recebeu uma indicação ao Oscar para Melhor Roteiro Original, faz sua estreia como diretor em Wind River explorando questões sociais americanas em meio à ação e violência.

Centrado no assassinato de uma adolescente em uma empobrecida reserva indígena localizada em Wyoming nos Estados Unidos, o filme atrai a atenção do espectador com sua sensibilidade afiada às difíceis condições climáticas de inverno enfrentadas no local e às limitadas perspectivas dos habitantes regionais.

Na trama, o agente americano de pesca e vida selvagem, Cory Lambert (Jeremy Renner), descobre, em meio à região da remota reserva indígena de Wind River, um corpo de uma jovem que foi brutalmente assassinada. Para tentar resolver o caso dessa misteriosa morte, as autoridades locais se envolvem, assim como o FBI que envia uma parceira para ajudar Cory em sua missão, a agente novata Jane Banner (Elizabeth Olsen). Ao longo da jornada, a dupla descobre que encontrar respostas para suas perguntas pode ser uma árdua tarefa já que vários segredos locais podem vir à tona.  

O filme escrito e dirigido por Taylor Sheridan foi exibido durante o 2017 Sundance Film Festival e sua estreia nos cinemas está agendada para 04 de agosto nos Estados Unidos.

Trailer legendado:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *