Epidemia de avistamentos de palhaços vai virar filme

0
(0)

Lembra-se daquela epidemia de avistamentos de palhaços assustadores que ficavam espreitando as cidades e que se espalhou por vários lugares do mundo no ano passado?

Pois é, parece que além de inspirar nossos pesadelos eles serviram de inspiração também para os produtores executivos, Tom Sulkowski, Tommy Vlahopoulos, e para o diretor Tony Cardwell, que, em entrevista ao Deadline Hollywood, relatou que a produtora Tommy V Films acaba de receber os direitos de distribuição do longa Behind the Sightings, um thriller psicológico inspirado na recente erupção de avistamentos de palhaços.

A trama que será baseada em 112 horas de filmagens ao estilo found-footage realizadas em 2016, acompanhará um jovem casal, Todd e Jessica Smith, dois cineastas de Raleigh, na Carolina do Norte, que se propuseram a produzir um documentário explorando a epidemia de avistamentos de palhaços a qual foi altamente divulgada nas manchetes e investigada pela polícia local. À medida que o jovem casal se aventurava em busca de palhaços em Peachtree Way, Nash County, o que eles encontraram não foi nada engraçado…

Os palhaços tradicionalmente têm sido associados com performances cômicas, comédia ou mímica, mas sempre houve um lado sombrio para um palhaço“, disse Vlahopoulos. “Esta não é uma notícia falsa, Behind the Sightings é centrado em torno dos aterradores avistamentos de palhaços que abalaram o mundo no ano passado, e um ansioso casal documentou todo este fenômeno. Trata-se de um assunto muito notável, especialmente devido a todos estes avistamentos contínuos de palhaços“.

A Tommy V Films é a mesma produtora que trouxe para os fãs de horror o thriller Intruders, envolvendo uma invasão à domicílio, bem como o recente drama Glass Jaw, que retrata a vida do boxeador Travis Austin.  

Behind the Sightings tem previsão de estreia para Outubro de 2017.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *