Saíram os trailers de Cult of Chucky!

0
(0)

Se os trailers são amostras fiéis do que esperar de Cult of Chucky, os fãs devem ficar satisfeitos com o sétimo filme da franquia Brinquedo Assassino. Dirigido por Don Mancini, o criador do boneco, roteirista de todos os filmes e diretor dos últimos quatro, o longa será lançado em DVD, Blu-ray e plataformas digitais nos Estados Unidos no dia 3 de outubro.

Cult of Chucky continua após os eventos de A Maldição de Chucky, que terminou com Nica (Fiona Dourif) presa, acusada de assassinato. Brad Dourif volta a dar voz a Chucky; Alex Vincent e Jennifer Tilly também reprisam seus papéis. Ainda estão no elenco Michael Therriault, Elisabeth Rosen, Zak Santiago, Summer H. Howell, Grace Lynn Kung e Allison Dawn Doiron.

Presa em um hospital psiquiátrico durante os últimos quatro anos, Nica Pierce está erroneamente convencida de que ela, e não Chucky, matou toda sua família. Mas, quando seu psiquiatra apresenta uma nova “ferramenta” terapêutica para facilitar as sessões em grupo dos pacientes – um familiar boneco Good Guy com um inocente rosto sorridente –, uma série de mortes terríveis começa a acontecer no hospital, e Nica passa a imaginar se, no fim das contas, ela não está louca. Andy Barclay, o agora crescido nêmese de Chucky no Brinquedo Assassino original, chega em auxílio de Nica. Mas, para salvá-la, ele terá que passar por Tiffany, antiga noiva de Chucky, que fará qualquer coisa, não importa quão mortal, para ajudar seu amado boneco demoníaco.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

4 thoughts on “Saíram os trailers de Cult of Chucky!

  • 02/07/2017 em 01:47
    Permalink

    O velho Chucky tocando o terror.

    Resposta
  • 29/06/2017 em 12:33
    Permalink

    O Curse of Chucky me deixou com boas expectativas pra este sétimo filme. Não vejo a hora!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *