Ator de The Walking Dead luta para sobreviver a uma infecção viral

0
(0)

Como se não bastasse, justo no dia em que você foi injustamente demitido de seu emprego um vírus altamente infectante foi liberado dentro de seu escritório de trabalho!

É partindo dessa premissa que baseia-se o thriller intitulado Mayhem, escrito por Matias Caruso, dirigido por Joe Lynch (A Floresta do Mal, Everly) e protagonizado por Steven Yeun, ator sul-coreano que interpretou o personagem Glenn na série The Walking Dead.

No filme, Yeun interpreta Derek Cho, um advogado que trabalha em um escritório de advocacia e acaba sendo vítima de uma armação envolvendo falsas acusações de espionagem corporativa, fazendo com que ele seja demitido do emprego. Neste mesmo dia o ID7 vírus, um misterioso vírus altamente infectante, é liberado dentro da empresa onde Derek trabalha, fazendo com que seja decretado estado de quarentena no edifício, pois as pessoas infectadas passam a se comportar de maneira estranha, perdendo suas inibições e cedendo aos seus impulsos mais selvagens. Em meio a esta caótica situação, Derek, juntamente com Melanie Cross (Samara Weaving), uma cliente que não tinha nada a ver com o acontecido, porém fica presa em meio à confusão, serão forçados a lutar com unhas e dentes não só para garantir o emprego de Derek de volta, mas também na tentativa de sobreviver!

Segundo o site americano Variety, o filme pode ser descrito como: “composto em partes iguais por uma sátira corporativa e um melodrama violento, podemos esperar um filme indie com atitude e um exuberante suspense”.

Além de Yeun, Mayhem apresenta no elenco a atriz australiana Samara Weaving (Mystery Road, Bad Girl), Caroline Chikezie, Steven Brand, Kerry Fox e Dallas Roberts.

O longa foi filmado na Sérvia e estreou mundialmente no SXSW Film Festival deste ano. Por enquanto ainda não há previsão de estreia do filme nos cinemas comerciais.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *