Cinema

Boneca Tiffany estará em Cult of Chucky

Nova imagem do filme de Don Mancini mostra a boneca dentro de um carro

Já sabemos que Jennifer Tilly vai reprisar o papel de Tiffany em Cult of Chucky, o sétimo filme da franquia Brinquedo Assassino. Mas e a boneca Tiffany, que não vemos desde 2004? Uma nova imagem do filme mostra que a veremos novamente, embora não sejam explicadas quais as circunstâncias.

Dirigido por Don Mancini, Cult of Chucky continua após os eventos de A Maldição de Chucky, que terminou com Nica (Fiona Dourif) presa, acusada de assassinato. Brad Dourif volta a dar voz a Chucky; Alex Vincent também reprisa seu papel. Ainda estão no elenco Michael Therriault, Elisabeth Rosen, Zak Santiago, Summer H. Howell, Grace Lynn Kung e Allison Dawn Doiron.

Presa em um hospital psiquiátrico durante os últimos quatro anos, Nica Pierce está erroneamente convencida de que ela, e não Chucky, matou toda sua família. Mas, quando seu psiquiatra apresenta uma nova “ferramenta” terapêutica para facilitar as sessões em grupo dos pacientes – um familiar boneco Good Guy com um inocente rosto sorridente –, uma série de mortes terríveis começa a acontecer no hospital, e Nica passa a imaginar se, no fim das contas, ela não está louca. Andy Barclay, o agora crescido nêmese de Chucky no Brinquedo Assassino original, chega em auxílio de Nica. Mas, para salvá-la, ele terá que passar por Tiffany, antiga noiva de Chucky, que fará qualquer coisa, não importa quão mortal, para ajudar seu amado boneco demoníaco.

Cult of Chucky será lançado em home video no dia 3 de outubro.

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *