Confira o trailer de Sharknado 5: Voracidade Global

0
(0)

Nossa Semana do Tubarão já começou e a Shark Week americana está prestes a começar, culminando com a estreia de Sharknado 5 no Canal Syfy, no dia 6 de agosto. Desta vez até os fidget spinners entraram para o baile, como mostra o trailer mais abaixo.

Sharknado 5: Global Swarming chega à TV por aqui como Sharknado 5: Voracidade Global. A tagline da vez é “Make America bait again”, ou “Torne a América isca novamente”, em uma brincadeira com o slogan do presidente Donald Trump, “Make America great again”.

No longa de Anthony C. Ferrante, a missão vira pessoal para Fin Shepard e sua esposa biônica, April, quando seu filho acaba preso em um tornado viajante e é transportado pelo mundo. De Londres ao Rio, Tóquio, Roma e Amsterdam, os heróis buscam a ajuda da realeza, de estudiosos, olímpicos e âncoras de jornais em sua batalha épica.

Sharknado 5 será protagonizado mais uma vez por Ian Ziering e Tara Reid. Participações especiais incluem Fabio como o Papa; Charo como a rainha da Inglaterra; Chris Kattan como o primeiro ministro britânico; Gilbert Gottfried como o caçador de tempestades Ron McDonald; e Al Roker, Kathie Lee Gifford e Hoda Kotb como eles mesmos. Ainda estarão no filme Clay Aiken, Tony Hawk, Olivia Newton-John, Bret Michaels e Margaret Cho como uma noiva insatisfeita cuja lua-de-mel é interrompida por tubarões.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *