Divulgado trailer da última sequência de O Mestre dos Brinquedos

0
(0)

Quem foi criança nos anos 90, já tinha bom gosto e curtia o gênero terror, certamente foi assombrado pelo cultuado longa O Mestre dos Brinquedos (Puppet Master), filme de 1989 dirigido por David Schmoeller que por várias vezes foi exibido nas sessões da tarde e da madrugada dos canais abertos na época.

No primeiro filme da franquia O Mestre dos Brinquedos, um grupo de investigadores paranormais vai a um hotel onde eles acreditam que encontra-se um antigo segredo egípcio capaz de dar vida a objetos inanimados. Lá eles deparam-se com vários bonecos assassinos, cada um dotado de um poder diferente, dispostos a proteger o segredo e seu Mestre.

Vinte e oito anos e dez filmes depois, a franquia O Mestre dos Brinquedos, para a nostalgia de seus fãs, além de render a sua décima primeira sequência, também tem a intenção de conquistar um novo público já que um reboot intitulado Puppet Master: The Littlest Reich está a caminho!

Antes da reinicialização com o enredo do novo longa, foi divulgado o trailer do último filme intitulado Puppet Master: Axis Termination, que será dirigido por Charles Band, o criador da franquia, prometendo concluir a história da subfranquia derivada do filme e denominada Axis.

Neste novo longa poderemos contar novamente com a presença de todos os nossos bonecos anti-heróis e sanguinários favoritos: Blade, Pinhead, Tunneler, Jester, Six Shooter e Leech Woman.

Partindo da premissa, “existem coisas que estes bonecos podem fazer que nem mesmo um exército consegue”, a trama do longa será ambientada em Los Angeles durante a Segunda Guerra Mundial, onde os bonecos irão se unir a um time secreto de mestres com poderes psíquicos trabalhando como Operadores Aliados. Junto aos bonecos sedentos por sangue, estes improváveis aliados enfrentarão os nazistas e seus malévolos Bonecos do Eixo em um confronto que irá decidir o futuro da humanidade.

O elenco principal é composto por Paul Logan (Chainsaw), Tonya Kay (The Amityville Terror) e Rob Vardaro (12 Horas Para Sobreviver: O Ano da Eleição) e, além de fazer referência ao filme A Hora do Pesadelo 3: Os Guerreiros dos Sonhos (A Nightmare on Elm Street 3: Dream Warriors), assim como de costume a produção manterá o lado trash com seus efeitos especiais duvidosos, humor negro e muito sangue espirrando para todos os lados!

Puppet Master: Axis Termination será lançado pela produtora Full Moon em Blu-ray e DVD ainda este ano, sem data definida.

O longa Puppet Master: The Littlest Reich que trará um reboot da franquia ainda não tem previsão de estreia.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

2 thoughts on “Divulgado trailer da última sequência de O Mestre dos Brinquedos

  • 15/07/2017 em 01:53
    Permalink

    É CARALHO! O Ano do terror nos da mais um presente. Nossa minha infância isso ai. Baixar tudo pra assistir de novo pra ficar com a mente fresca para o lançamento.
    Vlw ai e abraço aos infernautas.

    Resposta
  • 12/07/2017 em 00:54
    Permalink

    E ainda tem gente que prefere a merda de Annabelle , como pode isso ?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *