Efeitos práticos de The Predator são “impressionantes”

0
(0)

Ainda não se sabe muito sobre o novo Predador, que será dirigido por Shane Black e chegará aos cinemas em 2018, mas alguns dos atores já soltaram informações que podem ser boas notícias para os fãs da franquia.

Há poucos dias Keegan-Michael Key conversou com o Entertainment Weekly e contou que “se as pessoas acham que vão ver um remake do filme original, elas ficarão surpresas”. Key ainda acrescentou que o longa “não é uma sequência”, mas sim “vive no mesmo universo dos outros cinco filmes”.

E agora foi a vez de Olivia Munn falar um pouco mais sobre a produção, em uma entrevista para o Yahoo!. A atriz comentou: “É bem legal porque é independente, então nós temos a mesma inspiração e… nós estamos no mundo de Predador, então temos todos os outros filmes que existem nele, mas não precisamos fazer referência a eles”.

Munn ainda acrescentou: “É um filme bem legal porque parece muito atual, e é um grande conjunto de atores cômicos incríveis e engraçados também”. A atriz também disse que eles “não estamos apagando os filmes. Só estamos meio que passando para o próximo nível”.

Para os fãs que estavam preocupados com os efeitos especiais de The Predator, Munn disse que encontrar a criatura animatrônica pela primeira vez foi “impressionante”: “Não é animação ou CGI, tudo estava lá”.

Além de Key e Munn, The Predator trará no elenco Boyd Holbrook, Jacob Tremblay, Sterling K. Brown (American Crime Story) e Trevante Rhodes (Moonlight).

The Predator será dirigido por Black (Homem de Ferro 3), que esteve no elenco do longa original de 1987 com Arnold Schwarzenegger. O roteiro fica por conta de Black e Fred Dekker, que já trabalharam juntos em Deu a Louca nos Monstros. A estreia acontece no dia 3 de agosto de 2018.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *