Light Turner estampa novo pôster de Death Note

0
(0)

Depois de o detetive L (Keith Stanfield, de Corra!) ter ganhado seu próprio pôster, é a vez de Light (Natt Wolff, Cidades de Papel) estampar o seu, junto com seu precioso Death Note. Veja a arte mais abaixo.

Adaptação do mangá de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata dirigida por Adam Wingard, Death Note é uma produção original da Netflix que estreia no serviço no dia 25 de agosto. No elenco estão, além de Stanfield e Wolff, Willem Dafoe (Anticristo), Margaret Qualley (The Leftovers), Paul Nakauchi e Shea Whigham (Agente Carter).

Death Note acompanha um estudante do Ensino Médio que encontra um caderno sobrenatural, descobrindo que o objeto possui um grande poder: se o dono escrever o nome de alguém em suas páginas enquanto mentaliza o rosto da pessoa, ela vai morrer. Intoxicado com estas habilidades divinas, o jovem começa a matar aqueles que julga não serem merecedores da vida.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *