Mineiro No Canto do Olho ganha trailer

0
(0)

O independente No Canto do Olho, dirigido por Sérgio Gomes, ganhou seu primeiro trailer. Inspirado em filmes clássicos de terror e na literatura de Henry James (A Outra Volta do Parafuso) e Peter Straub (Ghost Story), o longa foi desenvolvido em Belo Horizonte.

No filme, um jovem casal, ao mudar para uma nova casa, é atormentado por aparições. Ambos são obrigados a descobrir a razão por trás de tais acontecimentos, deparando-se com uma realidade aterradora que irá mudar o rumo de suas vidas e daqueles que estão ao seu redor.

No Canto do Olho se passa em datas distintas, na década de 1920 e nos dias atuais. O filme traz no elenco Giordano Becheleni, Michelle Castro, Raquel Dutra, Giuliano Murta, Carlos Magno Ribeiro e Roberto Papatella. Este é o terceiro trabalho de gênero de Sérgio Gomes, que já tem no currículo 3:00am, Enquanto a Chuva Cai e Trem Fantasma.

Para mais informações sobre No Canto do Olho, curta a página do filme no Facebook!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Mineiro No Canto do Olho ganha trailer

  • 18/07/2017 em 15:23
    Permalink

    Grande abraço a todos do site Boca do Inferno!

    Obrigado pelo apoio importante para nós cineastas independentes!!!

    Agradeço em nome de todos da equipe!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *