Novo trailer e data de estreia de Polaroid

0
(0)

O diretor norueguês Lars Klevberg estendeu a ideia de seu assustador e premiado curta-metragem para uma nova versão icônica e ousada em seu novo longa intitulado Polaroid.

O filme acompanha a jovem solitária Bird Fitcher, que não tem ideia dos segredos obscuros que estão ligados a uma câmera Polaroid vintage que ela encontra. Logo Bird descobre que a Polaroid guarda um terrível segredo: aqueles que têm suas fotos tiradas pela câmera estão destinados a um final trágico. Bird e seus amigos deverão resolver o mistério envolto à Polaroid assombrada antes que seja tarde demais.

O curta do qual o filme foi derivado possui 14 minutos de duração e centra-se na história de duas mulheres que descobrem uma câmera Polaroid e o terrível passado que ela esconde. A produção faturou os prêmios de Melhor Curta e Melhor Direção de Fotografia no ano de 2015 no Los Angeles Horror Competition, uma competição de produções do gênero terror.

Polaroid é descrito como um filme de horror clássico com retoques de Premonição e Quando as Luzes se Apagam. Klevberg também dirigirá o longa ao lado dos produtores de O Chamado e O Grito junto à Dimension Films.

O elenco contará com a presença de Kathryn Prescott, Katie Stevens, Madelaine Petsch, Javier Botet, Mitch Pileggi (Arquivo X) e Grace Zabriskie (Twin Peaks). A estreia americana do longa está marcada para 25 de agosto.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *