Cinema

O Segredo de Davi, longa nacional focará na vida de um serial killer

Um suspense psicológico que gira em torno de um segredo

O suspense psicológico intitulado O Segredo de Davi, primeiro longa-metragem do diretor, roteirista e produtor Diego Freitas, terá como protagonista o ator Nicolas Prattes, que estreou sua carreira em Malhação e recentemente interpretou o personagem Zacarias na novela Rock Story, exibida pela Rede Globo de televisão.

O jovem ator fará sua estreia nos cinemas interpretando Davi, um garoto órfão de 20 anos que foi criado em um orfanato e esconde um terrível segredo em meio a um passado sombrio. O segredo de Davi é que ele é um serial killer.

Após iniciar uma conturbada amizade com Jônatas, o novo aluno da faculdade, seu instinto esquecido vem à tona o transformando em um famoso serial killer da internet.

Com a fama de seu lado assassino nas redes sociais, Davi se divide entre o tímido estudante de cinema e o temido homicida anônimo.

Tudo se complica ainda mais quando os espíritos de suas vítimas passam a fazer parte do seu dia a dia e o incentivam a concluir uma lista de assassinatos da qual Jônatas faz parte.

O elenco contará com a presença de Giselle Prattes (mãe de Nicolas na vida real), Neusa Maria Faro, André Hendges, Eucir de Souza, Giulia Ouro, Bianca Muller, João Côrtes e Tutty Mendes.

O longa co-produzido pela Parakino Filmes encontra-se em fase de pré-produção e imagens do ator caracterizado para o papel já foram divulgadas.

Distribuído pela Elo Company, O Segredo de Davi tem previsão de estreia para 2018.

Leia também:

2 Comentários

  1. Hannibal

    Me parece interessante…

  2. ADIMILSON NUNES

    Esse ator é péssimo. Além disso, tem grave problema de dicção, quando fala parece que tá com um ovo na boca…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *