Primeiras imagens do filme em tributo à série Clube do Terror

0
(0)

O filme feito por fãs e para fãs de uma das atrações de maior sucesso da Nickelodeon nos anos 90, a série de horror intitulada Clube do Terror (Are You Afraid of the Dark?), já ganhou suas primeiras imagens que foram liberadas pela Dark Hill Films para os fãs ansiosos por notícias envolvendo o progresso de gravação do longa.

Devido ao sucesso alcançado na época de exibição e atendendo à pedidos de fãs nostálgicos, o longa em homenagem ao Clube do Terror será intitulado The Tale of the Ghostly Guest, escrito e dirigido por Nathanial Ingram e Zac Lockard, respectivamente. A produção promete ser totalmente dedicada a agradar uma geração de fãs de terror que cresceram desfrutando de um dos melhores programas para as crianças que já desde cedo eram amantes do gênero.

No filme uma nova Sociedade da MeiaNoite, grupo de jovens que se reunia ao redor de uma fogueira para contar histórias de terror, retornará para um novo conto baseado na história de Christopher (Catcher Stair) que ao passar um final de semana na casa de seu avô Jasper (Sidney Flack) descobre que, na verdade, eles não estão tão sozinhos na residência como se esperava.  À medida que segredos são revelados, Christopher descobre que o “hóspede” ali presente é bem-vindo para permanecer na casa.

O longa estrelará Michael Jobe como Collin, Mya Cobb como Michelle, Sarah Townsend como Alex, Caleb Long como Jacob, Michael Hodges como Braden e Caleb Milby como Zach, concluindo assim os novos membros que comporão a Sociedade da MeiaNoite.

O elenco também contará com a presença de Catcher Stair, Sidney Flack, Suzy Que, Dale Nehaus e Debbi Tucker.

A estreia de The Tale of the Ghostly Guest está marcada para a data do Halloween, dia 31 de outubro de 2017.

Página oficial do filme no Facebook!

Abertura do clássico Clube do Terror:

Teaser do filme!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *