Próximo filme de Tarantino será sobre os assassinatos de Charles Manson

Quentin Tarantinodisse que “adoraria fazer um filme de terror muito, muito assustador, tipo O Exorcista”, e parece que seu próximo projeto vai levá-lo para mais perto do gênero. De acordo com o The Hollywood Reporter, Tarantino já escreveu e vai dirigir o que promete ser uma visão única dos assassinatos cometidos pela Família Manson.

Ainda sem título, o filme será produzido por Harvey e Bob Weinstein, que produziram os trabalhos anteriores de Tarantino. O projeto já está sendo oferecido a estúdios para que seja co-financiado e co-distribuído.

Tarantino estaria colocando os toques finais no roteiro e já teria conversado com Brad Pitt, com quem trabalhou em Bastardos Inglórios, e Jennifer Lawrence. A ideia é gravar o longa na metade de 2018.

Ainda não se sabe muito sobre o roteiro do filme, mas uma das histórias é centrada na atriz Sharon Tate, que foi assassinada pelos seguidores de Manson em 1969, quando estava grávida de oito meses. O líder da seita ordenou o ataque a uma casa na região de Benedict Canyon, em Los Angeles, achando que o local era propriedade de um produtor musical que o rejeitou. Ao longo da noite, os quatro seguidores de Manson mataram Tate e outras quatro pessoas que estavam na casa.

Se este projeto realmente for o próximo filme de Tarantino, esta será a primeira vez em que o diretor se baseia em eventos reais – o que não quer dizer que ele não vá mudar a história e, quem sabe, fazer Sharon Tate virar o jogo. Para alguém que matou Hitler, não seria uma grande surpresa.

(Visited 3 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien