Thriller Boneco de Neve ganha trailer

0
(0)

Boneco de Neve, adaptação do best-seller homônimo de Jo Nesbø, ganhou seu primeiro trailer. Dirigido por Tomas Alfredson (Deixa Ela Entrar), o filme é estrelado por Michael Fassbender (Prometheus), que vive um detetive em busca de um assassino em série que pode ter voltado à ativa depois de décadas.

Além de Fassbender, ainda estão no elenco de Boneco de Neve Rebecca Ferguson (Missão: Impossível – Nação Secreta), Charlotte Gainsbourg (Independence Day: O Ressurgimento), Val Kilmer (Batman Eternamente) e J.K. Simmons (Whiplash). Alfredson adaptou o roteiro junto com Søren Sveistrup (Forbrydelsen).

Quando um detetive líder de uma equipe de elite investiga o desaparecimento de uma vítima na primeira neve do inverno, ele teme que um serial killer esquivo pode estar de volta à ativa. Com a ajuda de uma recruta brilhante, o policial deve conectar casos não resolvidos de décadas a este novo e brutal se quiser acabar com este impensável mal antes da próxima nevasca.

Boneco de Neve estreia nos cinemas brasileiros no dia 2 de novembro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Thriller Boneco de Neve ganha trailer

  • 10/08/2017 em 14:46
    Permalink

    “[…] Val Kilmer (Batman Eternamente) […]”. Pô, não sacaneiem tanto o cara… Ele esteve presente em filmes bem melhores, como o (na minha opinião) excelente ‘A Sombra e a Escuridão’, que até merecia uma avaliação aqui no site.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *