Um conto de fadas de Guillermo del Toro no trailer de The Shape of Water

0
(0)

Guillermo del Toro dá vida a mais um de seus contos de fada em The Shape of Water, filme que tem como pano de fundo a Guerra Fria na América, por volta de 1963. Uma história de amor entre uma mulher e uma criatura, o longa ganhou um belíssimo trailer.

No laboratório do governo, escondido e altamente seguro, onde ela trabalha, a solitária Elisa está presa em uma vida de silêncio e isolamento. A vida de Elisa muda completamente quando ela e sua colega de trabalho, Zelda, descobrem um experimento secreto.

Del Toro co-escreveu o roteiro com Vanessa Taylor (Game of Thrones, Divergente). The Shape of Water trará no elenco Sally Hawkins, Michael Shannon, Richard Jenkins, Doug Jones, Michael Stuhlbarg e Octavia Spencer. A estreia americana acontece no dia 8 de dezembro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Um conto de fadas de Guillermo del Toro no trailer de The Shape of Water

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *