Veja o trailer de The Ritual, novo de David Bruckner

0
(0)

O novo filme de David Bruckner (V/H/S, Southbound), The Ritual, ganhou data de estreia e um trailer. Chegando aos cinemas americanos na sexta-feira, 13 de outubro, o longa acompanha quatro amigos que encontram problemas em uma floresta escandinava durante uma viagem em que tentam se reconectar.

Quando quatro amigos de universidade partem para as florestas escandinavas do Círculo Ártico, esperam escapar um pouco dos problemas e se reconectarem uns com os outros. Mas quando Luke, o único ainda solteiro e vivendo uma existência precária, percebe que tem pouco em comum com seus amigos já bem encaminhados, tensões começam a surgir. Com pouca experiência, um atalho que deveria facilitar sua caminhada se transforma em um cenário de pesadelo que poderia custar suas vidas. Perdidos, com fome e cercados por mata intocada por milênios, Luke crê que as coisas não poderiam piorar. Mas então eles encontram um velho abrigo. Artefatos antigos decoram as paredes e há ossos espalhados pelo chão seco. Restos de rituais antigos e sacrifícios pagãos para algo que ainda existe na floresta. Algo responsável pela presença bestial que segue cada um de seus passos. Conforme os quatro amigos cambaleiam na direção da salvação, eles aprendem que a morte não vem fácil em meio a estas árvores antigas.

The Ritual é baseado no livro homônimo de Adam Nevill, que ganhou o prêmio August Derleth de melhor livro de horror em 2012. Joe Barton escreveu o roteiro e Andy Serkis (O Senhor dos Anéis) produziu pela sua The Imaginarium. Rafe Spall, Robert James-Collier, Arsher Ali e Sam Troughton estão no elenco.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *